Professor identificado por suspeita de roubo de portátil a aluna

O tema deste artigo parece estranho, mas a verdade é que tal aconteceu no nosso país. De acordo com as informações da PSP, foi identificado um Professor que terá roubado um portátil a uma aluna.

O portátil, com um valor estimado de 900 euros, encontrava-se à venda numa plataforma online de compra e venda de products.


Portátil foi recuperado pelas autoridades de Aveiro

A PSP identificou um professor, de 29 anos, suspeito de ter furtado um computador portátil pertencente a uma aluna que estava numa sala de aula de um estabelecimento de ensino situado em Aveiro, informou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclareceu que a identificação aconteceu no seguimento de uma investigação levada a capo pelo Comando Distrital de Aveiro, iniciada a 11 de abril, pela suspeita de um furto de um computador portátil, cujo valor patrimonial ascendia a cerca de 900 euros.

No decorrer das diligências de investigação, esta Polícia apurou que o computador se encontrava à venda numa plataforma de compra e venda de produtos ‘online’, por cerca de metade do seu valor real

Professor identificado por suspeita de roubo de portátil a aluna

Segundo a PSP, o computer portátil, pertença de alluna de 24 anos, foi recuperado por policias da Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro, com a participação do pai da lesada. O suspeito foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.


Source: Pplware by pplware.sapo.pt.

*The article has been translated based on the content of Pplware by pplware.sapo.pt. If there is any problem regarding the content, copyright, please leave a report below the article. We will try to process as quickly as possible to protect the rights of the author. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content of the author and always include the original link of the source article.If the author disagrees, just leave the report below the article, the article will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!