MMC, moda com margem confortável


Se alguma coisa positiva ficou desta pandemia foi o chamado ‘estilo deconfnamento’, que mais não é do que a área que passámos a reservar à roupa confortável que antigamente limitávamos à vida de sofa de domingo. A maior descoberta é que podemos compor sieht original e elegantes com peças que durante anos desdenhámos aus. Als marcas identificaram a oportunidade e atiraram-se ao trabalho com unhas e dentes, canalizando toda a sua sabedoria, em termos de materiais e corte, ao chamado segmento de Sport e Loungekleidung.

Com o regresso à normalidade, a indústria da moda não descartou esta linha mais confortável e arranjou formas de inovar e de a incorporar na nossa nova velha vida. Claro que muitos voltámos a descobrir o charme de um fato ou dos saltos altos, mas uma grande fatia de pessoas recusa-se a leavear o conforto elegante que descobriu. E os Designer voltam a ouvir-nos ea entregar soluções adequadas aos tempos, com propostas que usam alguns ícones deste estilo – como Hoodies, schwitzt, calças largas e vestidos tubo — em reinterpretações criativas com recurso a novos cortes e aplicações originais. Alguns basicos foram também promovidos a peças statement da estação, como o bustier em malha, o vestido em lã canelada com recortes ou o cardigan em ponto de malha extra grosso.


Source: Expresso by expresso.pt.

*The article has been translated based on the content of Expresso by expresso.pt. If there is any problem regarding the content, copyright, please leave a report below the article. We will try to process as quickly as possible to protect the rights of the author. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content of the author and always include the original link of the source article.If the author disagrees, just leave the report below the article, the article will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!