KLOPFEN. Pilotos falam em “manipulação e propaganda”

KLOPFEN. Pilotos falam em “manipulação e propaganda”

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) acusou a TAP de “manipulação e propaganda” e garantiu que iria acionar “todos os mecanismos legais” para contestar o que dizem esstar as ser “incumprido”.

Num comunicado interno, os pilotos dizem que „se a capacidade da gestão da TAP igualasse pelo menos a capacidade de manipulação de informação e propaganda, a TAP estaria muito bem entregue, mas infelizmente não está“, lê-se na nota a que a Lusa teve acesso.

E acrescentam: „Chega até a parecer uma campanha de um partido político, mas desta vez, e mais uma vez, quem está a sofrer são todos os trabalhadores, en neste caso specific e sem comparação possível com as outras classes profissionais“.

O SPAC alerta ainda para „pecados“ como redução de vencimentos e diz que vai pedir „a marcação, com a maior brevidade possível, de uma assemblia de empresa e de onde não pode sair algo diferente de uma medida de ação industrial que mostre que o problema nunca foram os pilotos, que aceitaram um corte de mais de 50% do seu salário, mas sim as sucessivas gestões danosas da empresa“.

Os comentários estão desactivados.


Source: Jornal i by ionline.sapo.pt.

*The article has been translated based on the content of Jornal i by ionline.sapo.pt. If there is any problem regarding the content, copyright, please leave a report below the article. We will try to process as quickly as possible to protect the rights of the author. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content of the author and always include the original link of the source article.If the author disagrees, just leave the report below the article, the article will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!