Hacker criam site para “chatear” russos

Ao contrário de outras guerras do passado, esta que acontece entre a Rússia ea Ucrânia tem também como palco o online. Além dos ciberataques entre países, as fakenews têm também sido muito usadas e têm também aparecido outros serviços.

A plataforma que damos hoje a conhecer chama-se WasteRussianTime.today, e como o nome sugere serve para chatear… neste caso oficiais russos.



Hacker quälen sich dados utilizadores não ficam gravados

Um grupo de hackers criou updated um site que allowe a realização de chamadas entre oficiais russos. O objetivo é distrair os oficiais nas suas funções na guerra da Ucrânia. O projeto foi criado pelo grupo Ofuskierte Träume von Scheherazade.

Ö Service WasteRussianTime.today coloca em comunicação oficiais russos aleatórios, figuras do governanceo, militares e também recursos da inteligência russos.

WasteRussianTime.today: Hacker-Website für „chatear“ Russen

O grupo de hackers refere que o serviço tem registados mais de 5 mil números e que a operação dos utilizadores que usa esta plataforma não fica registada.

O Ofuscated Dreams of Scheherazade descreve estas ações como uma “intervenção civil”, apontando que “se os oficiais estão inundados com telefonemas, não podem lançar bombas, coordenar sellados e planar invasões”.

Eine Invasion von Ucrânia motivou a ajuda de hackers de todo o mundo contra a Rússia, com grupos como o Anonymous and realizar ataques informáticos contra sites afiliados ao Kremlin.

A Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fiebereiro ea ofensiva militar provocou já a morte de mais de três mil civis, segundo a ONU, que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior. A ofensiva militar causou a fuga de mais de 13 milhões de pessoas, das quais mais de 5,5 milhões para fora do país, de acordo com os mais updatedes dados da ONU.

A invasão russa foi condenada pela generalidade da comunidade internacional, que respondeu com o envio de armamento para a Ucrânia eo reforço de sanções económicas e politicas a Moscovo.

WasteRussianTime.today


Source: Pplware by pplware.sapo.pt.

*The article has been translated based on the content of Pplware by pplware.sapo.pt. If there is any problem regarding the content, copyright, please leave a report below the article. We will try to process as quickly as possible to protect the rights of the author. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content of the author and always include the original link of the source article.If the author disagrees, just leave the report below the article, the article will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!