Grécia: «Todos gostariam de estar no lugar do Olympiacos», diz Pedro Martins após ‘tri’


Pedro Martins, Treinador que se tornou hoje tricampeão grego, exultou com a conquista do Olympiacos e disse que «todos gostariam de estar no lugar» do clube do Pireu.

O treinador português, em declarações à Nova Sports, é perentório: „não há dúvida de que o Olympiacos é um campeão digno“, no final de „uma temporada difícil“, com jogos em que a equipa não jogou bem.

No entanto, o foco foi mantido, para „superar as dificuldades“ de uma época „de altos e baixos“.

No momento de celebrar o 47.º título do clube, Pedro Martins dedicou-o ao presidente, “pelo apoio” e agradeceu “do fundo do coração” a todos os que “apoiaram a equipa de forma altruísta e foram a chave do sucesso” .

„Estou muito feliz por termos vencido o campeonato em Toumbas [o estádio de Salónica] e contra o Hauptadversário. Fizemos uma demonstração de força. Estamos orgulhosos de ter vencido, foi um jogo chave. É o terceiro ano consecutivo que ganhamos o campeonato, todos gostariam de estar no lugar de Olympiacos”, disse Pedro Martins.

A quatro rondas do fim, o Olympiacos lidera com 76 pontos, mais 16 do que o PAOK, segundo, e já não pode ser ultrapassado, depois da vitória de 2-1 de hoje, que contou com um golo de Rony Lopes.

Para of fim do campeonato, Martins promete ‘dar minutos’ aos jogadores menos utilizados, como foi o caso de Fantiga, Kitsos, Sourlis und Tzolakis. “Queremos dar-lhes minutos de participação. Uma temporada termina, a próxima começa. Vamos dar oportunidades para receber algumas mensagens antes da nova temporada”, concluiu.


Source: Futebol 365 – Notícias by www.futebol365.pt.

*The article has been translated based on the content of Futebol 365 – Notícias by www.futebol365.pt. If there is any problem regarding the content, copyright, please leave a report below the article. We will try to process as quickly as possible to protect the rights of the author. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content of the author and always include the original link of the source article.If the author disagrees, just leave the report below the article, the article will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!